25.05 | ITAIMBÉ PALACE HOTEL

CONSTRUINDO CARREIRAS INTELIGENTES

Como você vê a sua carreira daqui a 10 anos ?

Apesar da abundância de informação nos dias atuais, grandes empresas e investidores ainda enfrentam dificuldades para encontrar profissionais qualificados. E aqueles que buscam empreender, se veem perdidos, sem saber como diferenciar-se ou onde focar seus esforços para se tornar verdadeiramente relevantes no mercado.

A verdade é que possuir um diploma e conhecimento técnico não é suficiente para se destacar.

Em suas nove edições, o evento já reuniu mais de 5.000 pessoas, e recebeu nomes como Oneide Jaroscziski, Artur Vontobel, Santos Viana, Carlos Costabeber, Matheus Brum, emprésarios locais, bem como Henrique Viana, Felipe Camozzato, Rafael Mesquita e Lucas Obino, empreendedores do Rio Grande do Sul.

"Em um oceano de concorrentes bem qualificados no papel, é crucial que você se destaque como indivíduo."
Construindo carreiras inteligentes
lead up

Como você vê a sua carreira daqui a 10 anos ?

PALESTRANTES CONFIRMADOS

EXTRA

Mais de 50 empreendedores e profissionais de marketing, finanças, agronegócio, engenharia, direito e saúde para falar sobre liderança, negócios, tecnologia e inovação

LEAD UP 2024

SOBRE O EVENTO

750m²

ACG

Ambientes

Palco principal

Com painéis dinâmicos

Espaço talks

Para perguntas

Área Networking

Para confraternização

Confira alguns dos palestrantes que já participaram do LeadUp!

Raduán Melo

PWR Gestão

Luiz Paulo Ribeiro

VTEX

Rudá Pellini

Arthur Inc

Henrique Viana

Brasil Paralelo

Ricardo Geromel

FORBES

Guilherme enck

captable

Lucas Obino

URBE.ME

Leonardo Fração

ICF

FEEDBACKS

O QUE NOSSOS PARTICIPANTES DIZEM

Liberdade conquista
5/5
"O Clube Farroupilha assume um papel muito importante promovendo uma sociedade mais livre e próspera com jovens assumindo lideranças e se desenvolvendo"
giuseppe riesgo
Político
Novas lideranças
5/5
"O Clube Farroupilha há mais de 10 anos vem crescendo e formando lideranças liberais para a sociedade, através de eventos, capacitações e treinamentos "
ricardo jobim
Advogado

1º LOTE

R$ 0 0
Meia entrada

1º LOTE

R$ 0 0
Inteira

PRECISA DE AJUDA?

PERGUNTAS FREQUENTES

O Fórum Lead Up 2024 acontece no dia 05 de maio no Itaimbé Palace Hotel.
Iniciará às 13h e se encerra às 19h

Sim, o ingresso Standard garante acesso à todas as palestras

Sim. O Fórum Lead Up fornecerá o certificado de 15 horas complementares para os participantes.

Sim. Teremos diversos parceiros oferecendo seus produtos em uma área de alimentação dentro do espaço talks

APOIO

ATLAS NETWORK

organização sediada nos Estados Unidos, que promove treinamentos, conexões e subsidios para grupos libertarianistas e pro-livre mercado em todo o mundo.

JOBIM ADVOGADOS

advocacia multidisciplinar, focada no presente, olhando para o futuro e trazendo consigo a experiência do passado.

SEBRAE

trabalha para estimular o empreendedorismo. Realiza feiras e rodadas de negócios, desenvolve conteúdos, ferramentas, entre as quais consultoria, cursos e capacitação

AGROGERENCIAL

A AgroGerencial assessora produtores e empresas rurais para promover o desenvolvimento econômico das suas propriedades. Buscando melhorar a vida das pessoas interpretando dados e apresentando resultados.

ICONT

tomar decisões pode ser difícil. Mas, com a iCont o processo se torna tranquilo e seguro. A iCont existe para que a contabilidade não seja um desafio para você. Mas sim o caminho do seu crescimento.